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Estamos lado a lado com nossos Clientes transformando desafios em resultados

Por atuar muito próximos aos nossos Clientes, entendemos as suas dores e entregamos soluções que transformam seus desafios em resultados. Conheça alguns cases onde ajudamos empresas dos setores Financeiro, Payments, Serviços e Telecomunicações a alcançarem o seu melhor.

Máxima disponibilidadeAdquirentes

Com DigitalOps Platform e Business Command Center, simplificamos e agilizamos a gestão do negócio em tempo real de um de nossos Clientes do competitivo mercado de Adquirentes.

Desafios

Melhorar a visibilidade do negócio em tempo real para acelerar a velocidade e aumentar a precisão das tomadas de decisões do negócio e tratativas de anomalias.

Solução

Desenvolvemos uma plataforma única de monitoramento com visão do negócio end-to-end em tempo real. Além disso, criamos um portal user friendly de acesso para os estabelecimentos.

Resultados

99,999%
de disponibilidade aos negócios

61%
de redução no downtime dos eventos críticos

Mais visibilidade
de indicadores e comportamento do negócio em tempo real

Diferencial competitivo
com a criação do portal do cliente

Agilidade na automação de processosMeios de Pagamento

Empresas do setor de meios de pagamento precisam ser ágeis na resolução de incidentes para garantir a máxima disponibilidade. Com as soluções de DigitalOps Platform, Business Command Center, Operation Center e User Services, conseguimos aumentar a eficiência operacional do negócio e impulsionar resultados.

Desafios

Aumentar a performance do serviço de sustentação dos ambientes de negócio e tecnologia, reduzindo a indisponibilidade com maior velocidade na solução dos incidentes por meio de monitoramento avançado e automação de procedimentos e processos.

Solução

Implementação da solução de monitoramento 100% integrada com a plataforma de IT-SM para abertura e fechamento de eventos, remediando automaticamente os incidentes em serviços essenciais. A maturidade do Command Center acelerou a assertividade dos serviços de atendimento remoto e de campo.

Resultados

100%
de automação na abertura dos eventos

99%
de disponibilidade

40%
de incidentes remediados

25%
de redução de custos por meio 
da otimização de recursos

Ganho de eficiência operacionalTelecomunicações

Para um dos nossos Clientes do setor de Telecomunicações, desenvolvemos uma plataforma digital de serviços integrados para produtos B2B, que também envolveu soluções de DigitalOps Platform, IoT, Application Services e Intelligent Automation.

Desafios

Falta de visibilidade dos serviços B2B contratados, com experiências negativas para o usuário, além de alto custo e baixa eficiência operacional, ferramentas desconectadas e informações descentralizadas.

Solução

Criação de um Portal de Relacionamento para a gestão integrada de serviços, que passou a ser o principal canal de comunicação com clientes B2B para os produtos de conectividade, segurança e TI da empresa.

Desenvolvimento de jornada digital corporativa por meio da automação de toda a cadeia, desde a configuração dos roteadores até a entrega do book de indicadores ao cliente final com todas as regras contratuais acordadas.

Substituição de quatro plataformas existentes e integração de toda a operação 
de atendimento ao cliente.

Resultados

90%
de aumento na eficiência operacional

38%
de redução de custos

50%
de crescimento na receita 
dos serviços gerenciados

Reposicionamento da oferta
de gerenciamento da operadora 
de telecomunicações

Melhores experiências digitais
para os clientes do nosso Cliente, com comunicação objetiva e transparentes

Alta disponibilidade e redução de custosFinanceiro

Para um dos nossos Clientes do setor Financeiro, as soluções DigitalOps Platform e Business Command Center foram essenciais ao proporcionar a gestão do negócio em tempo real.

Desafios

A falta de visibilidade do negócio em tempo real acabava gerando um alto tempo de resposta na resolução de incidentes.

Solução

Com DigitalOps Platform e Business Command Center, conseguimos ampliar o nível de proatividade, garantindo uma gestão mais eficiente do negócio e consolidar todas as gestões end-to-end.

Resultados

99,9%
na disponibilidade de serviços

25%
de redução de custos

Aumento
do nível de proatividade

Controle total
da monitoração

Visão imediata
sobre possíveis incidentes nas plataformas

Melhoria na experiência do clienteSeguros

Com nossas soluções de DigitalOps Platform, Business Command Center e User Services, ajudamos um dos nossos Clientes do setor de Seguros a ter visibilidade em tempo real do negócio, melhorando a disponibilidade e a performance.

Desafios

Implementar o gerenciamento de elementos e serviços de Telecomunicações e Segurança e fazer a monitoração 24×7 do ambiente.

Solução

Como especialistas em missões críticas, conseguimos garantir ao nosso Cliente controle total da monitoração do ambiente.

Resultados

99,9%
de aumento de disponibilidade

40%
de redução de custos

Melhoria
dos índices de qualidade 
do atendimento

Velocidade na identificação de incidentesServiços

Visibilidade para identificar e agilidade para corrigir incidentes são alguns dos benefícios que continuamos a entregar para um Cliente do setor de Call Center com as soluções DigitalOps Platform e User Services.

Desafios

Gerar valor nos entregáveis, trazer maior visibilidade de gestão para a operação e criar oportunidades de atuação para os incidentes no ambiente de telefonia.

Solução

As nossas soluções DigitalOps Platform e User Services proporcionaram visibilidade imediata sobre possíveis incidentes com visões por clientes.

Resultados

99,998%
de disponibilidade aos negócios

Melhor gestão
de dados sobre os ambientes monitorados

Maior capacidade
de identificar clientes afetados por indisponibilidade e/ou baixa performance

Monitoração em tempo real,
aumentando a eficiência na correção de problemas

Eficiência operacional em obras complexasAeroportuário

Para integrar sistemas complexos em uma obra que demandava alta performance, tecnologia de última geração e padrões internacionais de qualidade, usamos a nossa bagagem de mais de vinte anos em Enterprise Technology Solution e Building Solution e ajudamos a entregar um dos mais modernos aeroportos do Brasil.

Desafios

Fazer a integração entre os diversos sistemas de áudio, vídeo, segurança, dados, voz, automação, detecção e alarme de incêndio com os sistemas aeroportuários para inaugurar o aeroporto dentro do cronograma.

Solução

Desenvolver todo o projeto técnico de funcionamento e integração dos sistemas de acordo com as necessidades do aeroporto e implementar as soluções.

Resultados

Entrega
do aeroporto dentro do investimento e prazos acordados

100%
dos sistemas integrados com disponibilidade total

Segurança, eficiência e
para todos os usuários

Pessoas e produtividadeBancário

Com a agilidade e a flexibilidade da nossa unidade de Applications Services, em pouco tempo conseguimos transferir para a NAVA quase 100 profissionais de um dos nossos Clientes do setor Bancário, garantindo melhorias contínuas para seu negócio.

Desafios

Migrar todas as squads de desenvolvimento de software existentes do nosso Cliente para a NAVA com a missão de aumentar a qualidade e a performance dos serviços prestados.

Solução

Com rotina e disciplina na gestão, fizemos o planejamento e a execução do processo de migração das squads, garantindo melhoria na comunicação, conexão com a cultura da companhia, treinamentos constantes e alinhamento com os propósitos de negócio do nosso Cliente.

Resultados

Excelência operacional
com mais produtividade e qualidade dos projetos

Maior comprometimento
do time com maior assertividade nas entregas

+ 55 11 5105-7500
[email protected]

Rua Funchal 263
Vila Olímpia
São Paulo – SP
Brasil

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