Para um dos nossos Clientes do setor Financeiro, as soluções DigitalOps Platform e Business Command Center foram essenciais ao proporcionar a gestão do negócio em tempo real.
A falta de visibilidade do negócio em tempo real acabava gerando um alto tempo de resposta na resolução de incidentes.
Com DigitalOps Platform e Business Command Center, conseguimos ampliar o nível de proatividade, garantindo uma gestão mais eficiente do negócio e consolidar todas as gestões end-to-end.
99,9%
na disponibilidade de serviços
25%
de redução de custos
Aumento
do nível de proatividade
Controle total
da monitoração
Visão imediata
sobre possíveis incidentes nas plataformas
Com a agilidade e a flexibilidade da nossa unidade de Applications Services, em pouco tempo conseguimos transferir para a NAVA quase 100 profissionais de um dos nossos Clientes do setor Bancário, garantindo melhorias contínuas para seu negócio.
Migrar todas as squads de desenvolvimento de software existentes do nosso Cliente para a NAVA com a missão de aumentar a qualidade e a performance dos serviços prestados.
Com rotina e disciplina na gestão, fizemos o planejamento e a execução do processo de migração das squads, garantindo melhoria na comunicação, conexão com a cultura da companhia, treinamentos constantes e alinhamento com os propósitos de negócio do nosso Cliente.
Excelência operacional
com mais produtividade e qualidade dos projetos
Maior comprometimento
do time com maior assertividade nas entregas
Com nossas soluções de DigitalOps Platform, Business Command Center e User Services, ajudamos um dos nossos Clientes do setor de Seguros a ter visibilidade em tempo real do negócio, melhorando a disponibilidade e a performance.
Implementar o gerenciamento de elementos e serviços de Telecomunicações e Segurança e fazer a monitoração 24×7 do ambiente.
Como especialistas em missões críticas, conseguimos garantir ao nosso Cliente controle total da monitoração do ambiente.
99,9%
de aumento de disponibilidade
40%
de redução de custos
Melhoria
dos índices de qualidade
do atendimento
Com DigitalOps Platform e Business Command Center, simplificamos e agilizamos a gestão do negócio em tempo real de um de nossos Clientes do competitivo mercado de Adquirentes.
Melhorar a visibilidade do negócio em tempo real para acelerar a velocidade e aumentar a precisão das tomadas de decisões do negócio e tratativas de anomalias.
Desenvolvemos uma plataforma única de monitoramento com visão do negócio end-to-end em tempo real. Além disso, criamos um portal user friendly de acesso para os estabelecimentos.
99,999%
de disponibilidade aos negócios
61%
de redução no downtime dos eventos críticos
Mais visibilidade
de indicadores e comportamento do negócio em tempo real
Diferencial competitivo
com a criação do portal do cliente
Empresas do setor de meios de pagamento precisam ser ágeis na resolução de incidentes para garantir a máxima disponibilidade. Com as soluções de DigitalOps Platform, Business Command Center, Operation Center e User Services, conseguimos aumentar a eficiência operacional do negócio e impulsionar resultados.
Aumentar a performance do serviço de sustentação dos ambientes de negócio e tecnologia, reduzindo a indisponibilidade com maior velocidade na solução dos incidentes por meio de monitoramento avançado e automação de procedimentos e processos.
Implementação da solução de monitoramento 100% integrada com a plataforma de IT-SM para abertura e fechamento de eventos, remediando automaticamente os incidentes em serviços essenciais. A maturidade do Command Center acelerou a assertividade dos serviços de atendimento remoto e de campo.
100%
de automação na abertura dos eventos
99%
de disponibilidade
40%
de incidentes remediados
25%
de redução de custos por meio
da otimização de recursos
Para um dos nossos Clientes do setor de Telecomunicações, desenvolvemos uma plataforma digital de serviços integrados para produtos B2B, que também envolveu soluções de DigitalOps Platform, IoT, Application Services e Intelligent Automation.
Falta de visibilidade dos serviços B2B contratados, com experiências negativas para o usuário, além de alto custo e baixa eficiência operacional, ferramentas desconectadas e informações descentralizadas.
Criação de um Portal de Relacionamento para a gestão integrada de serviços, que passou a ser o principal canal de comunicação com clientes B2B para os produtos de conectividade, segurança e TI da empresa.
Desenvolvimento de jornada digital corporativa por meio da automação de toda a cadeia, desde a configuração dos roteadores até a entrega do book de indicadores ao cliente final com todas as regras contratuais acordadas.
Substituição de quatro plataformas existentes e integração de toda a operação de atendimento ao cliente.
90%
de aumento na eficiência operacional
38%
de redução de custos
50%
de crescimento na receita
dos serviços gerenciados
Reposicionamento da oferta
de gerenciamento da operadora
de telecomunicações
Melhores experiências digitais
para os clientes do nosso Cliente, com comunicação objetiva e transparentes
Visibilidade para identificar e agilidade para corrigir incidentes são alguns dos benefícios que continuamos a entregar para um Cliente do setor de Call Center com as soluções DigitalOps Platform e User Services.
Gerar valor nos entregáveis, trazer maior visibilidade de gestão para a operação e criar oportunidades de atuação para os incidentes no ambiente de telefonia.
As nossas soluções DigitalOps Platform e User Services proporcionaram visibilidade imediata sobre possíveis incidentes com visões por clientes.
99,998%
de disponibilidade aos negócios
Melhor gestão
de dados sobre os ambientes monitorados
Maior capacidade
de identificar clientes afetados por indisponibilidade e/ou baixa performance
Monitoração em tempo real,
aumentando a eficiência na correção de problemas
Para integrar sistemas complexos em uma obra que demandava alta performance, tecnologia de última geração e padrões internacionais de qualidade, usamos a nossa bagagem de mais de vinte anos em Enterprise Technology Solution e Building Solution e ajudamos a entregar um dos mais modernos aeroportos do Brasil.
Fazer a integração entre os diversos sistemas de áudio, vídeo, segurança, dados, voz, automação, detecção e alarme de incêndio com os sistemas aeroportuários para inaugurar o aeroporto dentro do cronograma.
Desenvolver todo o projeto técnico de funcionamento e integração dos sistemas de acordo com as necessidades do aeroporto e implementar as soluções.
Entrega
do aeroporto dentro do investimento e prazos acordados
100%
dos sistemas integrados com disponibilidade total
Segurança e eficiência
para todos os usuários
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