São Paulo, dezembro de 2023 – A NAVA, empresa que fornece serviços e soluções de tecnologia, lança um novo portfólio de produtos para Digital Workplace Services, com o objetivo de aprimorar a experiência do usuário e a eficiência operacional.
O portfólio de serviços digitais oferece a automatização dos atendimentos, aumento da eficiência operacional e introdução de autosserviço, que inclui um sistema de omnichannel e um assistente virtual integrado com Inteligência Artificial (IA) Generativa. Com isso, é possível otimizar os atendimentos e implementar automações que trazem reduções significativas de esforço humano e melhora a experiência dos utilizadores dos serviços.
“Com essa atualização no portfólio, foi possível alcançarmos um novo patamar de excelência, pois os assistentes virtuais habilitam nossos clientes com respostas instantâneas e suporte contínuo. O autosserviço oferece ferramentas e recursos para resolver problemas de maneira independente e o sistema omnichannel permite uma integração entre diferentes canais de comunicação. Assim, garantimos uma experiência consistente e unificada ao cliente em todos os pontos de contato”, explica Mauricio Luiz, VP de Enterprise Technology Solutions na NAVA Technology for Business.
O resultado deste trabalho garantiu à NAVA, em 2023, o prêmio de melhor equipe de suporte pelo HDI Brasil, com mais de 160 inscrições.
“E estamos apenas no começo da nossa jornada, já que em 2024 teremos muitas novidades para o mercado, como por exemplo a Jornada de Digital Workplace Services, que traça um plano evolutivo operacional personalizado para cada empresa. Além da nossa proximidade com o HDI Brasil, nosso DNA de inovação e foco em governança e experiência do usuário irá preencher um espaço que atualmente é uma carência em muitas companhias”, comenta Mauricio.
Em 2022, a NAVA concluiu seu three year plan, iniciado em 2020, triplicando o tamanho em receita, margem Ebitda e número de funcionários, que passaram de 400 para 1.500, e recentemente recebeu o selo de Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região 2023 do Great Place To Work® Brasil, na categoria Grandes Empresas. O crescimento foi puxado pela consolidação da NAVA nos setores de serviços financeiros, energia e telecom, tendo como um dos focos a ampliação de produtos no portfólio.
Sobre a empresa
Com mais de 27 anos de atuação, a NAVA Technology for Business fornece serviços e soluções de negócios e tecnologia, como plataforma de AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Payments, Intelligent Outsourcing, Cloud & Infrastructure Solutions, Advanced Analytics & Automation e Cybersecurity. Assim, a NAVA inspira pessoas e empresas dos setores financeiro, de seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo a transformar e impactar positivamente o mundo. Saiba mais em https://nava.com.br
Informações para imprensa
[email protected]
Eduardo Ramos | (12) 98111-4505
Cassia Schittini | (11) 97732-0294
RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655