Empresa de tecnologia voltada a negócios busca profissionais para diversas áreas

A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia com 24 anos de atuação e especialista no desenvolvimento de plataformas e serviços para negócios, está com vagas abertas em quase todo o país nas áreas de Desenvolvimento, Tecnologia, Negócios e Design UX/UI.

“Entregamos soluções digitais e serviços para as maiores empresas dos setores Financeiro, Telecomunicações, Seguros, Varejo e Serviços. Por isso, buscamos profissionais ágeis e com mindset inovador, com vontade de aprender e trabalhar em uma empresa com DNA empreendedor que está crescendo exponencialmente”, comenta Debora Acioli, Gerente do People Office da companhia.

De acordo com ela, a NAVA tem uma cultura centrada em pessoas, foco em bem-estar e um ecossistema que potencializa a troca de conhecimento entre os times, incentiva o aprendizado contínuo, retém talentos e amplia as oportunidades de crescimento.
“Entre os nossos principais compromissos estão a motivação e realização dos colaboradores, que são os nossos principais ativos. Desta forma, prestamos atenção especial às necessidades das nossas pessoas e investimos em seu desenvolvimento pessoal e profissional, com treinamentos, benefícios e uma relação muito próxima, muito humana. Isso se reflete em mais satisfação, engajamento, produtividade e resultados para os nossos times, para o nosso negócio e para os nossos clientes”, finaliza Debora.

Para saber mais e se candidatar, acesse www.nava.com.br/carreiras

Sobre a empresa

A NAVA é o resultado da consolidação de um grupo de empresas de tecnologia que se uniram para oferecer um portfólio completo de soluções e ajudar clientes em suas jornadas de transformação digital. Hoje, a NAVA conta com mais de 800 colaboradores, já entregou mais de 10 mil projetos e é uma das empresas que mais tem se diferenciado no mercado de tecnologia. Para mais informações, acesse www.nava.com.br


Informações para imprensa

RPMA Comunicação
[email protected]
(11) 5501-4655

Diego Casarotti
[email protected]
(11) 98917-0589

Juliana Gaspardo
[email protected]
(11) 99223-5009