A NAVA Technology for Business, empresa especialista em serviços e soluções completas para todo o ambiente de TI, recebeu o Prêmio Melhores para o Brasil, conduzido pela Pesquisa Empresas Humanizadas, que mede a qualidade das relações que as organizações nutrem com seus diferentes públicos.

A pesquisa analisou mais de 300 empresas dentro das seguintes categorias: princípios de gestão, cultura organizacional, reputação da marca e narrativas e histórias. As companhias são organizadas em 11 rankings de acordo com seus resultados e a NAVA foi reconhecida como uma das organizações com mais de mil pessoas que estão norteando suas ações para uma Nova Economia no Prêmio Melhores para o Brasil.

“É uma grande conquista para a empresa e um reflexo muito positivo do compromisso da NAVA com a melhoria contínua do nosso nível de excelência. Um reconhecimento muito importante, alinhado com o nosso objetivo de fazer mais por nossas pessoas, pela sociedade como um todo e pelo planeta”, comenta Iza Herklotz, Chief People Officer da NAVA.

Sobre a empresa

Com mais de 25 anos de atuação, a NAVA Technology for business fornece serviços e soluções completas para todo o ambiente de TI, como Plataforma de DigitalOps, Infrastructure & Cloud, Cybersecurity, Data & Analytics, Application Services, Intelligent Outsourcing, Intelligent Automation, Payments e consultoria em Digital Strategy. Assim, a NAVA inspira pessoas e empresas dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo a transformar e impactar positivamente o mundo. Saiba mais em www.nava.com.br


Informações para imprensa

RPMA Comunicação
[email protected]
(11) 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br