No mês da Mulher, a NAVA Technology for Business, companhia de serviços e soluções completas para todo o ambiente de TI, inicia seu Programa de Mentoria para Mulheres. Com duração de três meses, o projeto planeja incluir todas as colaboradoras, com foco na liderança feminina, e objetivo de proporcionar uma experiência de troca de vivências entre as pessoas da empresa.

“Um ambiente de mentoria fortalece triplamente a estrutura: a mentorada ganha em qualidade de trabalho e crescimento profissional, a mentora com capacidade de desenvolvimento de outras profissionais e a área de Desenvolvimento Humano Organizacional com o fortalecimento do sentimento de parceria e conhecimento organizacional”, explica Iza Herklotz, Chief People Officer da NAVA.

O programa de mentoria da NAVA vai abordar o conceito de mentoria reversa. Não ficará amarrado à hierarquia ou cargos, ou seja, mentoras e mentoradas serão conectadas considerando-se semelhanças e interesses, bem como seus objetivos com o programa e experiências, o que traz um grande diferencial para a dinâmica e para o fortalecimento de uma cultura de troca de conhecimento e aprendizado contínuo, que independe de hierarquia.

“Nesta missão, mentora e mentorada compartilharão todo seu conhecimento e experiência para potencializar suas carreiras e torná-las protagonistas em sua história, contribuindo com troca de experiências profissionais e pessoais; protagonismo e destaque; perspectiva e carreira; construção de metas e planos de ação. A ideia é realizar uma ação que impulsione ainda mais nosso compromisso com a diversidade, um de nossos objetivos principais, que foi reforçado desde que assumimos nosso papel à frente do Pacto Global da ONU”, afirma Iza.

A NAVA ainda considera o programa uma oportunidade para aprofundamento do Employee Experience e alcance do Employer Branding; fortalecimento da cultura e do propósito; manutenção e melhor aproveitamento de talentos; desenvolvimento de competências; ganho de eficiência nos processos de ascensão funcional e de sucessão e facilitação do desenvolvimento de uma cultura de diversidade, que visa proporcionar cada vez mais oportunidades e espaços para as mulheres.

Sobre a empresa

Com mais de 25 anos de atuação, a NAVA Technology for business fornece serviços e soluções completas para todo o ambiente de TI, como Plataforma de DigitalOps, Infrastructure & Cloud, Cybersecurity, Data & Analytics, Application Services, Intelligent Outsourcing, Intelligent Automation, Payments e consultoria em Digital Strategy. Assim, a NAVA inspira pessoas e empresas dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo a transformar e impactar positivamente o mundo. Saiba mais em www.nava.com.br


Informações para imprensa

RPMA Comunicação
[email protected]
(11) 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br