Com investimentos na ordem de R$25 milhões na evolução de suas plataformas, expansão de portfólio e parcerias com os principais players globais de tecnologia, a marca alcançou um crescimento exponencial em 2020

A NAVA Technology for Business, uma das maiores empresas de tecnologia, fornecedora de plataformas e serviços  do Brasil, avançou exponencialmente em 2020. Com uma estratégia robusta de entrega personalizada e métodos de produção com processos desenvolvidos por meio da cultura Lean, a companhia fortaleceu sua carteira de clientes, oferecendo ao mercado soluções abrangentes para todo o ambiente de TI, como Application Services, Intelligent Outsourcing, Infrastructure & Cloud, Intelligent Automation, Data & Analytics, Cybersecurity, Payments e consultoria em Digital Strategy e encerrou o ano com mais de 100 empresas em seu portfólio. A expectativa da NAVA para 2021 é crescer acima de 50% e, para isso, o planejamento de negócios passa pela ampliação da atuação no Brasil, com expansão do corpo executivo e do time de especialistas.

“O mercado de tecnologia está em crescente evolução. O segmento está aquecido no Brasil, que inclusive é um hub para projetos na América Latina, além de ser o país que mais investe no setor na região. Por isso, para atender a toda essa demanda, trabalhamos em soluções específicas para cada cliente, atuando fortemente com consultoria, desenvolvimento, implementação e suporte completo, garantindo assim entrega com transparência e qualidade. Com essa atuação de ponta a ponta, conseguimos, mesmo em um ano de crise e pandemia, registrar um crescimento muito superior aos outros anos. O resultado é fruto do envolvimento de toda a equipe, da parceria que construímos com nossos clientes e do investimento superior a R$ 25 milhões no desenvolvimento de soluções e contratações”, comenta Alessandro Ericsson, CEO da NAVA

Ao longo dos últimos 25 anos, a NAVA se consolidou no mercado, auxiliando grandes corporações a superarem seus desafios e acelerarem seus resultados por meio da utilização de soluções robustas, capazes não apenas de monitorar ambientes digitais, mas de melhorar sua performance, impulsionar a eficiência operacional e gerar insights de negócios. “Em toda a nossa história, sempre procuramos atender às reais necessidades de cada parceiro. Entregamos cerca de 10 mil projetos, em diversos tipos de ambientes com soluções adequadas a cada negócio”, afirma Ericsson.

Segundo o executivo, em 2021 um dos principais pilares estratégicos da companhia será investir em capital humano. “Nosso objetivo é trazer em torno de 500 novos colaboradores para a NAVA ainda este ano. Esses especialistas irão nos ajudar a consolidar nossas metas agressivas de crescimento, entregando a melhor experiência para os nossos clientes e dando suporte às tecnologias que desenvolvemos, fortalecendo assim nossas ofertas de serviços de aplicações, advanced analytics, automação inteligente e segurança”.

Ainda para 2021, a companhia visa seguir com a expansão de sua atuação, com novos negócios e fortalecendo os segmentos que a empresa já é especialista. “Hoje temos em nosso portfólio de clientes os três maiores bancos privados e as mais relevantes seguradoras, as três maiores operadoras de telecom, as duas maiores operadoras de tags, e também as duas principais adquirentes do Brasil. Somos responsáveis, por exemplo, pelo monitoramento de mais de 65% das transações de crédito no País, tendo os maiores players do mercado como nossos clientes. Por isso, a projeção para este ano é de um forte crescimento, com o desenvolvimento de novos projetos, abertura de novos mercados e a possibilidade de crescimento inorgânico para fortalecer nosso portfólio”, finaliza Ericsson.

Sobre a empresa

A NAVA é o resultado da consolidação de um grupo de empresas de tecnologia que se uniram para oferecer um portfólio completo de soluções e ajudar clientes em suas jornadas de transformação digital. Hoje, a NAVA conta com mais de 800 colaboradores, já entregou mais de 10 mil projetos e é uma das empresas que mais tem se diferenciado no mercado de tecnologia. Para mais informações, acesse www.nava.com.br


Informações para imprensa

RPMA Comunicação
[email protected]
(11) 5501-4655

Diego Casarotti
[email protected]
(11) 98917-0589

Juliana Gaspardo
[email protected]
(11) 99223-5009